Liberte-se das máscaras sociais

No carnaval, costumamos usar máscaras e fantasias para ‘cair na gandaia’. Já ouvi gente dizendo que o carnaval é a única época em que as pessoas podem ser elas mesmas, sem medo dos julgamentos e amarras impostas pela sociedade. É como se durante esses quatro (ou mais rsrs) dias, tivéssemos carta branca pra fazer tudo que quisermos, sem culpa.
Na verdade verdadeira, é como se tirássemos a nossa ‘máscara social’ e colocássemos uma outra máscara. E esta nova máscara nos permitisse ser o que quisermos como se estivéssemos sem máscara nenhuma. Dá pra entender? Xi… Agora lascou!

mask
No carnaval usamos máscaras para nos libertar de nós mesmos
No carnaval pode? Claro que pode! Mas não só no carnaval, ao menos não deveria, este é o meu ponto. Carnaval é uma festa linda, uma época onde a alegria parece tomar conta de tudo e de todos (energia contagia!). Mas não deixe que o ‘seu carnaval’ , a sua ‘libertação’ aconteça apenas nesse curto período de tempo.
Faça de cada dia um ‘pequeno carnaval’ e mantenha essa energia o ano todo! Só não vai ir com fantasia pro trabalho, né! Afinal, se nossa vida é um desfile, cada ala tem seu figurino próprio. E não dá pra ir de biquíni na ala dos terninhos. 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s